segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jogo da Morgana



Fadinha eu sou a Morgana, concordo com as regras, afinal você tem sido uma maravilha para gente conte comigo, eu escolho o numero 3 e minha pergunta é vou conseguir atingir minha meta financeira?
Oi gatinha obrigada por entender,
Teu jogo foi o seguinte a Runa da Mulher :qual a mensagem que ela passa para você?
Ela é portadora de boas novas diz que a negatividade que vem aprisionando tua vida vai chegar ao fim, os caminhos da prosperidade começam a se abri diante de teus olhos em todos os sentidos, possibilitando o início de novos e inteligentes projectos, você vai estar inspirada a dar o seu melhor e quando isso acontece é sempre o seu melhor que se revela, esteja preparada para negociar, porque vai ser grandioso o que te espera.
Você estará intuitiva, portanto siga suas intenções elas não irão te desapontar, abra se para novos horizontes, permita se uma nova oportunidade na vida, de se uma nova chance, uma nova olhada.
A cima de tudo estude se atualizar é sempre bom, quebre barreiras você tem capacidade para isso, cure se de velhos vícios, ou desapegue do que não é mais útil.
Se tiveres num relacionamento ativo este é um momento propício para engravidar. Se estiver querendo um bebé esse é o momento.
Então Morgana por hoje é só beijinhos Fada do Amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;