domingo, 14 de agosto de 2016

Sigilo Através da foto




Escrevendo para o mundo Viking foi considerado como um fato místico. A escrita - símbolos as runas são muito mais que simples cartas ou sinais para os Vikings. Para registrar o sinal de uma runa em um objeto, uma ligação entre o poder desta runa e o objeto é criado, de modo que os objetos são investidos com poder real. As runas são usados ​​para fornecer proteção e poder,amor e riqueza  formar um sigilo com as runas não é apenas um ato de alguns segundos, você precisa realizar rituais complexos e tempo de preparação .Nem todas as runas contém um poder real, somente os sábios são capazes de diferenciar entre elas.eu estudei bastante e desenvolvi diversos sigilos que são colocados diretamente na foto,depois é feito a energização para que a pessoa que encomendou possa recebe-la atraves do WowApp,quem tiver enteressado falar comigo por lá preço a combinar





4 comentários:

Anônimo disse...

Fadinha o sigilo pra usar junto a foto do meu amor,que vc mandou pelo wowapp,ficou lindo senti uma energia muito grande,fiz todo o processo que voce mandou,tenho certeza que vai funcionar bju e obrigada to amando app me distrai conversar com vc,tão meiga.obg.
Karol

Anônimo disse...

Fadinha amei bater papo com vc hj pelo app,aquela oração que vc me passou pra ele me procurar deu resultados ele me mandou um whats hoje,nao briga comigo vc falou pra mim nao acessar mais nao resisti to muito feliz.
Pequena

Anônimo disse...

Fadinha amei o sigilo pra arrumar emprego,amanhão ja vou sair procurando fé em Deus e no sigilo conseguirei app foda fadinha,obg pelas orações para separar agora vai ou racha kk

Anônimo disse...

Aquela oração que vc mandou hj é muito foda ele ja deu sinais obg bju

Postar um comentário

 
;