quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

JOGO DA GALEGA

 
Antes de mais nada quero pedir desculpa por não ter fotografado o jogo aconteceu um pequeno problema com o meu celular e não deu para tirar fotos, e no momento Eu não tenho câmera, mais foram estas as Runas que saíram no jogo.
Fada do Amor eu concordo sem problema só gostaria de pedir que meu nome não fosse divulgado e poderia ser meu apelido a aparecer no blog que é galega e minha pergunta se meu amor voltara e meu numero é 5.Se tiver tudo bem pra vc me mande um ok e vou ate blog e coloco essa pergunta lá.

Oi galega obrigada por tua compreensão, este é o teu jogo.
RUNAS: ESTRELA / MULHER

Galega
 A runa da estrela representa todos os seus desejos , todas as coisas que você considera importante e pelas quais sonhou um dia, e vêm lutando, lutando para obter . está Runa é incrível Te trás boas novidades, e algumas bem inesperadas e alegres, pode ser um presente 
 , um convite ou contato muito agradável, que vai te deixar muito feliz.

Não estou afirmando mais pode ser um encontro entre você e teu amor, seja lá com quem for vai ser maravilhoso para você, isso não tenho dúvidas.
A runa da Mulher  , sua companheira neste jogo mostra que esse momento incrível poderá acontecer neste final de semana  ou nos próximos dias .Você vai estar calma, tranquila e leve, e terá pela frente muito entretenimento, diversão  e a possibilidade de viver um intenso momento de paixão
 . Ela revela a abertura de caminhos e novas perspectivas. Talvez se sinta recompensado pela energia que tem investido até agora.

Energia de cura, renovação e realização estará conectada com a espiritualidade . Aproveite o momento para enxergar as coisas com um novo olhar 
 , mais generoso, em relação a si mesmo.
Você é uma pessoa maravilhosa que só merece o melhor, Busque este melhor e não permita que absolutamente ninguém te der nada além disso.
No amor  pode acontecer surpresas, aguarde sem muita ansiedade por favor.
No profissional revela oportunidades a vista, muito em breve você estará recebendo uma oportunidade de negócio.
No lado espiritual mostra você mais aberta a tua fé vai estar muito maior e favorecendo os teus desejos.
Outra interpretação para essa dupla fantástica te diz que através de conversas proveitosas você terá ideias para colocar em prática os teus projetos, desejos e planos seja lá o que você vêm lutando . Aproveite esta quinta-feira de Júpiter 
 para cultivar dentro de você um sentimento de prosperidade 
 , em todos os sentidos, tanto espiritual 
 , quando emocional e material .
Beijinhos  galega e aproveite bem teu fim de semana.
Fada  do Amor.

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo jogo e espero realmente que tudo que venho lutando volte pro lugar para que possa continua meu projeto que era de me casar este ano e de trabalhar no que gosto. Ass Galega;

Postar um comentário

 
;