segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Jogo da Sonhadora


Fadinha,meu apelido é Sonhadora eu quero que jogue para mim,minha pergunta é relacionamento com ele,escolho o numero 7,meu número de sorte hahaha,mandei um e:mail para saber das regras beijinhos espero anciosa.
Bem sonhadora já fiz teu jogo ,como já concordastes com minhas regras ai está tua runa,desculpa a qualidade da imagem porque tirei a noite,mais o que vale é a runa que saiu e foi a Runa dos ANÉIS.
O que essa runa quer dizer:
Os anéis indicam união,em todos os sentidos e em todos os campos da vida,e não é uma união qualquer é aquela  união selada pelos deuses,que nada vai atrapalhar,nem mesmo os obstáculos.
Dê total prioridade para a área do amor,porque você só tem a ganhar, No lado espiritual pede para você procurar bases sólidas, parar de buscar em tudo que é lugar,focar numa unica fé,e se comunicar apenas com pessoas realmente confiáveis, pois pode acontecer uma situação,ou um problema que te abale demais,e ter alguém confiavel do lado ajudar demais a recuperar as forças.
Por tanto esta runa é bastante  favorável para tua pergunta,ela também diz para você ficar de pé no chão . Este é o
 momento para você agir com sabedoria ,de unir mesmo forças, trabalhar
 em grupo (ou seja com as suas orações deixando de lado o
individualismo e creiando mais em Deus). Sei que você não perguntou mais a runa fala também de ligação com a justiça como
audiências, contratos, documentos,
assinaturas, ou algo parecido como casamento que vai ser também  favorecido para você. Sempre confiante Procure não
 se influenciar por coisas
supérfluas ou superficiais,nem deixe se deslumbrar,com a chegada de possivéis pessoas na sua vida pois
 estas situações tendem a acabar
repentinamente. Procure ir fundo
nas questões e só dê importância
as coisas sólidas e estruturadas.

Seguindo esse caminho não tem como você errar sonhadora,cuidado com esta possivel pessoa que vai aparecer para tentar te tirar do teu caminho.
Boa sorte...
Beijinhos Fada do Amor!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fadinha as runas falaram tudo certinho,ontem era pra mim ter vindo no blog mais nao deu,hoje eu vim correndo falar,ele me ligou marcou da gente se encontrar para conversar e tentar se entender,já é um começo ne,logo,logo,trago novidades obrigada fadinha maravilhosa.ass:sonhadora

Fada do Amor disse...

ai fico muito feliz sonhadora você merece bju e vem contar mesmo as novidades.

Anônimo disse...

Fada, mandei um e-mail concordando com os termos.

Escolho o numero 5 - Minha pergunta é como será minha vida afetiva e profissional no ano de 2014

Bjinhos Nani

Fada do Amor disse...

Oie)) Nani sua linda estava sumida né tudo bem gatona amanhã teu jogo estara aqui e obrigadaaa.

Anônimo disse...

fadinha sou a sonhadora ontem meu dengo veio me buscar para irmos há uma pizzaria,foi lindo voltamos,graças aquele feitiço que você me mandou por email,eu estava desesperada quando o fiz e aconteceu exatamente como dizia na oração depois te mando um email te contando tudo mais obrigada você salvou a minha vida ,aquele feitiço funcionou direitinho e não tem nem um mês que eu fiz,estou pulando de alegrias Deus te pague Fadinha Linda.

Postar um comentário

 
;